Induporta aplica porta industrial na Cormol

A Induporta fabricou e instalou uma porta industrial na Cormol-Cortantes e Moldes Lda, empresa sediada em Águeda, que se dedica ao fabrico de cunhos, cortantes e moldes.

Sendo líder em portas industriais, a Induporta dispõe de inúmeras soluções, adaptando os seus equipamentos e recursos às necessidades de cada cliente. A empresa procura adaptar a montagem às características da obra, possibilitando a otimização do espaço.

A porta industrial adaptada à Cormol, com um painel micro friso de 8000x8000mm e com omega de reforço, caracteriza-se pela sua elevada estanquidade e manutenção fácil e reduzida.

Destacada pelo uso de materiais de alta durabilidade e longevidade,  a porta industrial possui calhas galvanizadas de 2mm e está de acordo com a Certificação Europeia CE.
Assegura um excelente isolamento térmico-acústico, um funcionamento silencioso e um sistema de segurança contra esmagamento de dedos.

A Induporta está preparada para desenvolver soluções à medida do seu espaço, promovendo um baixo custo de manutenção e garantindo uma elevada durabilidade.

noticia portoes 1
noticia portoes 2
noticia portoes 3
noticia portoes 4
noticia portoes 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.